sábado, 1 de maio de 2010

Agora o Fiuk quer só você

Estou realizando um sonho.” A frase é de Filipe Galvão, o Fiuk, jovem ator e músico que cresceu debaixo dos holofotes por ser filho de Fábio Jr. (do casamento com a artista plástica Cristina Kartalian). Irmão da atriz Cléo Pires, Fiuk estreou na televisão em novembro passado, na nova temporada de Malhação ID, da Rede Globo, e agora faz sucesso por seus múltiplos talentos. Na verdade, o fato de ter um pai famoso só o ajudou a ter inspiração, mas o sucesso veio à custa de muito trabalho e persistência.

Apesar de ter passado por algumas dificuldades de início de carreira, Fiuk deixa escapar que nada foi pior do que não ter tido o pai por perto quando era criança. No entanto, ele não guarda mágoas e diz que, por ser filho de Fábio Jr., a genética o ajudou bastante: Fiuk herdou tanto o talento quanto a beleza expressiva do pai, e se sai tão bem nos palcos como nas telas.

Neste domingo, a nova geração de fãs do garoto tem a oportunidade de conferir suas qualidades em Santa Cruz do Sul. Fiuk estaciona no município a badalada turnê de sua banda, Hori, em uma promoção da Gazeta/Inside Eventos. O evento também comemora os quatro anos do caderno Q?, suplemento jovem da Gazeta do Sul. A apresentação está prevista para se iniciar às 21 horas, no Complexo Inside.

A Hori, formada em São Paulo em 2004, é composta por Fiuk (voz), Max Klein (guitarra solo e voz), Renan Augusto (guitarra base e voz), Fê Campos (baixo) e Xande Bispo (bateria). A música Quem Sou Eu? é a trilha de abertura de Malhação ID, e a regravação de Só Você, de Fábio Jr., já é sucesso nas rádios. Confira a entrevista que Fiuk concedeu ao Magazine.



SERVIÇO

•O Quê: show de Fiuk e banda Hori

•Quando: neste domingo, às 21 horas

•Onde: no Complexo Inside, em Santa Cruz do Sul

•Ingressos: o segundo lote custa R$ 20,00. O camarote custa R$ 30,00, mais o ingresso. Os antecipados estão à venda na Joalheria e Ótica Kothe, Maju Presentes e Informática, Gazeta e Inside.

•Censura: O evento não terá censura de idade. Haverá uma área específica para menores de 14 anos, onde poderão ficar os pais e responsáveis que forem como acompanhantes dos menores. O local terá acesso exclusivo, mesas e garçons. Cada pessoa maior de idade poderá se responsabilizar por mais de um menor. Nas demais dependências da Inside não haverá restrição de idade para circulação. Depois do show, a festa continua na Beerside com os DJs residentes da casa. O controle para a venda de bebidas será feito com a distribuição de pulseiras de identificação. Menores terão à disposição uma novidade: a venda de batidas sem álcool. Os organizadores lembram da importância de levar um documento de identidade.



Gazeta Entrevista

FIUK/CANTOR E ATOR

Magazine – Como você foi chamado para o papel principal da nova temporada de Malhação ID? Teve que fazer teste?

Fiuk – O pessoal da produção de Malhação soube do meu trabalho no longa As Melhores Coisas do Mundo, da Laís Bodanzky. Eu fiz um papel bem legal, do irmão do protagonista, e a história é sobre adolescentes, tudo a ver com a novela. Eles gostaram e me chamaram para fazer um teste na Globo, que já era dirigido ao protagonista, Bernardo.

Magazine – Quais as diferenças e dificuldades que você encontrou entre fazer cinema e novela?

Fiuk – Não são poucas... Novela é um trabalho bem mais intenso, do dia a dia mesmo. Eu estou aprendendo muito com os colegas e com essa experiência como um todo, que exige concentração, dedicação e, principalmente, ralação. Levo esse desafio a sério, pois sendo o personagem todas as tardes, preciso ter muita responsabilidade.

Magazine – Quem fez o convite para a banda Hori gravar a música de abertura da novela?

Fiuk – Eu dei de presente um CD da banda Hori para o diretor Mário Márcio Bandarra, que ouviu e curtiu pra caramba. O Rogério Vaz, produtor musical da Malhação, achou que ficaria legal para a trilha. Ele compôs a música Quem Eu Sou, e nós gravamos.

Magazine – Essa música tem tudo a ver com o tema dessa nova temporada de Malhação ID: a busca e a afirmação da própria identidade. Você passou por crises de identidade típicas dos adolescentes?

Fiuk – O adolescente não nasce sabendo das coisas, é uma época de descobertas na vida. Por influência da minha família, eu já tinha certeza de que queria estar ligado à arte. Eu sempre gostei de música e de atuar. Na música, sempre estive envolvido, mas como ator eu só não sabia como começar...

Magazine – O seu personagem, Bernardo, curte esportes radicais. Você pratica algum esporte?

Fiuk – Nunca fiz nada em especial, não tenho esporte de preferência... Antes de Malhação o meu esporte era o violão, a música, mas eu estou curtindo essa nova experiência de ter que aprender hockey por causa do Bernardo. Treino com profissionais e é bem gostoso praticar.

Do site ( Gazeta do Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um fã clube oficial com muito carinho e amor para os divoss (Cristiana e Fiuk).